Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Mulher mata companheiro com vários golpes de faca

A filha da suspeita, de 17 anos, acionou a Polícia Militar e disse que a motivação do crime seria as constantes agressões do padrasto à sua mãe

Investigação | 28 de Fevereiro de 2022 as 13h 19min
Fonte: Hiper Notícias

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 31 anos, é suspeita de matar o companheiro Antônio Celso de Lima, de 48 anos, com diversos golpes de faca. O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (27), no município de Aripuanã.

A filha da suspeita, de 17 anos, acionou a Polícia Militar e disse que a motivação do crime seria as constantes agressões do padrasto à sua mãe. A jovem é enteada da vítima, e afirmou que foi ameaçada por ele.

Segundo a PM, o casal estava consumindo bebidas alcóolicas momentos antes do assassinato. Durante uma discussão o homem teria ameaçado matar a jovem, que está grávida. Neste momento a mulher tomou a decisão de matá-lo e avisou para a filha. Mais tarde, a menina, que já estava dormindo, acordou com os gritos e presenciou o crime.

Ao chegar no local a PM encontrou a corpo da vítima caído na varanda da casa, ao lado de uma faca que supostamente foi usada para cometer o crime. A suspeita fugiu do flagrante e afirmou que se apresentará a Delegacia de Polícia Civil.