Vingança
Mulher invadiu escola e ameaçou matar rival dias antes de ser esfaqueada em VG
A ex-secretária da unidade de ensino, Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, e o companheiro dela, o policial militar Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, estão foragidos
Polícia | 02 de Maio de 2025 as 07h 36min
Fonte: Repórter MT

A jovem de 24 anos que foi esfaqueada na manhã de quarta-feira (30), em um supermercado na cidade de Várzea Grande, havia invadido a escola onde sua rival, Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, trabalhava e teria a ameaçado de morte. A acusação foi registrada por Evelyn em um boletim de ocorrência.
O primeiro embate entre as duas teria acontecido na manhã do último dia 24, na Escola Municipal Antônio Salústio, localizada no bairro Capela do Piçarrão.
De acordo com o boletim de ocorrência ao qual o #repórtermt teve acesso, a mulher invadiu a unidade onde entrou em vias de fato com Evelyn, que era secretária na unidade. Lá, ela teria proferido as seguintes palavras: "Eu estou em um nível de estresse que pra estourar sua cabeça é daqui pra alí, porque eu estou armada".
Antes de deixar a escola, ela abriu a bolsa e mostrou para funcionários da escola a arma que carregava. Quando a Polícia Militar chegou, ela já tinha ido embora.
Pouco tempo depois, um morador da região contou que viu a mulher jogando em um matagal uma arma de fogo. Os militares foram até o local, onde encontraram um simulacro de revólver que foi apreendido.
Ainda consta no B.O que a motivação do crime seria um desentendimento relacionado aos companheiros das duas. O caso foi registrado pela PM e Polícia Civil.
O esfaqueamento
Já na manhã dessa quarta-feira (30), Evelyn e seu suposto companheiro, o PM Ivan, foram até o supermercado onde a jovem estava e de posse de uma faca, a ex-secretária desferiu diversos golpes contra a vítima.
Após o crime, ela e Ivan fugiram em uma caminhonete branca. Já a vítima, foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro. Seu atual estado de saúde não foi revelado.
Evelyn foi exonerada do cargo e Ivan afastado das funções.
Notícias dos Poderes
Grávida se recusa a fazer sexo com marido e é espancada em Sorriso
07 de Julho de 2025 as 10h41Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47