Tentativa de feminicídio
Mulher grávida reclama de odor de cachaça e marido tenta matá-la com 4 tiros em MT
A vítima foi encaminhada ao hospital, onde, consciente, relatou à polícia que a discussão com seu marido começou porque o odor de cachaça, que segundo ela vinha do marido, estava a deixando enjoada, por conta da gravidez
Polícia | 10 de Junho de 2024 as 06h 41min
Fonte: O documento

Uma mulher gestante, de 38 anos, foi baleada pelo marido com quatro tiros, na noite deste sábado (8), após uma discussão dentro de casa, em Alta Floresta. A tentativa de feminicídio ocorreu após a gestante reclamar que ele estava com odor de cachaça.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, que receberam um pedido de socorro informando sobre tiros disparados na residência do casal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram três estojos de munição deflagrada, aparentando ser de calibre .38, além de uma poça de sangue no corredor próximo à cozinha.
A vítima foi encaminhada ao hospital, onde, consciente, relatou à polícia que a discussão com seu marido começou porque o odor de cachaça, que segundo ela vinha do marido, estava a deixando enjoada, por conta da gravidez.
Durante a discussão, o homem afirmou que iria embora e empurrou a motocicleta para a calçada. Quando a vítima o seguiu, ele sacou um revólver, pediu perdão e começou a atirar. Após errar os primeiros disparos, ele a perseguiu para dentro da casa, acertando um tiro no braço, dois na região dorsal baixa e um no pescoço. Conforme o B.O., o estado de saúde da vítima é grave.
Os vizinhos contaram que após ouvirem os tiros, o suspeito deixou a residência em uma motocicleta Honda CB 300 de cor dourada. Os vizinhos acionaram os serviços de emergência, após escutarem a vítima gritando por socorro. Ela foi encontrada caída ao lado dos dois filhos.
O Conselho Tutelar também esteve no local por conta das menores, que ficaram sob a responsabilidade de vizinhos, devidamente documentado e autorizado.
O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso.
Notícias dos Poderes
Réu é condenado a 31 anos de prisão por matar a noiva a facadas e terá que pagar R$ 150 mil à família
18 de Setembro de 2025 as 15h46Mulheres forjam sequestro com bebê para escapar de facção criminosa e são detidas em Várzea Grande
Mulheres simularam o sequestro como forma de se proteger de um grupo criminoso rival que atua no estado.
18 de Setembro de 2025 as 15h44Polícia Civil entrega medalhas de mérito policial para servidores da Regional de Sinop
A honraria foi criada especialmente para destacar o reconhecimento profissional pela atuação exemplar em defesa da segurança pública
18 de Setembro de 2025 as 11h00Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45