Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Mulher esfaqueia o marido por causa de ciúmes de garçonete de bar

Casal saiu para beber no "Bar das Coleguinhas" e na volta para casa o bicho pegou

Medo de ser traída | 04 de Dezembro de 2021 as 09h 23min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Uma mulher de 28 anos foi detida na madrugada deste sábado (4) após esfaquear o marido em uma residência no bairro Bela Vista, em Nova Mutum (242 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h30, a guarnição foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Municipal com um corte na região do umbigo proveniente de uma arma branca. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com homem que estava consciente e medicado. Aos militares, ele relatou que teria saído na noite passada para beber com sua esposa em uma boate chamada ‘Bar das Coleguinhas’.

Após retornarem para a casa, sua esposa teve uma crise de ciúmes alegando que ele teria tentado trai-la com uma das atendentes do bar. Em seguida, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe da região do umbigo da vítima.

Após o crime, a suspeita levou o marido ao hospital e ficou aguardando na recepção. Os policiais foram encontraram a mulher na unidade de saúde e ela assumiu a autoria do crime. A suspeita também disse que a faca estava em sua residência e levou os policiais ao imóvel para pegar o objeto.

 Durante buscas pela casa os militares encontraram a faca embaixo de um fogão. Diante dos fatos a mulher foi detida e encaminhada à delegacia. O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil.