Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 14 de Setembro de 2026

Menu

Durante discussão

Mulher esfaqueia marido e se esconde em galinheiro até ser localizada pela polícia em MT

Suspeita de 22 anos fugiu para os fundos da casa após ferir o marido, de 20, durante uma discussão; policiais fizeram buscas e a localizaram escondida no galinheiro.

Polícia | 10 de Agosto de 2026 as 07h 30min
Fonte: Redação PP

Foto: Reprodução

Uma mulher de 22 anos foi presa pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (9), em Torixoréu (MT), suspeita de tentar matar o próprio marido, de 20 anos, durante uma discussão. Após o ataque, ela fugiu e foi encontrada escondida dentro de um galinheiro nos fundos da residência do casal.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 5º Comando Regional foram acionadas após o homem ser ferido com uma faca durante um desentendimento com a esposa. A vítima foi atingida no braço e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde.

Depois do ataque, a suspeita correu para os fundos do imóvel. Os policiais fizeram buscas pelo local e localizaram a mulher escondida dentro do galinheiro existente no quintal da residência.

Durante a ocorrência, os militares também encontraram a faca que teria sido utilizada no ataque contra o marido.

O homem recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde. Já a mulher foi detida e encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado e deverá ser investigado.