Briga de casal
Mulher esfaqueia marido durante briga em Sinop
A suspeita enfurecida se armou com uma faca e desferiu um único golpe que acertou o ombro do marido
Polícia | 31 de Março de 2023 as 10h 00min
Fonte: Redação Visão Noticias

Uma mulher de 33 anos foi presa depois de esfaquear o próprio marido de 26 anos, durante uma discussão. O fato ocorreu em uma residência no bairro Jardim Primaveras.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois começaram uma discussão e o homem teria dito que sairia para arrumar outra mulher. A suspeita enfurecida se armou com uma faca e desferiu um único golpe que acertou o ombro do marido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao homem. A agressora esperou a chegada da Policia Militar que fez a detenção dela.
O caso passa a ser investigado.
Notícias dos Poderes
PF mira criminosos por esquema de fraude em crédito consignado na Caixa e faz operação em MT
Entre as unidades usadas para a prática das fraudes estão agências da Caixa em Cuiabá e Campo Verde
27 de Novembro de 2025 as 18h04Delegado: empresários do etanol sonegavam impostos há 10 anos
Valor milionário é referente apenas à investigação que foi aberta há três anos; grupo deve mais ao Estado
27 de Novembro de 2025 as 16h34Homem é preso suspeito de matar amigo envenenado e enterrar o corpo no quintal de casa
Delegado acredita que a vítima também pode ter sido abusada pelo suspeito.
27 de Novembro de 2025 as 14h02Lixo e fezes de rato são encontrados em fábrica de doces que abastecia cantinas escolares
Polícia Civil desarticula estrutura que fabricava paçoca e pé de moleque em local insalubre e prende proprietário que distribuía produtos a atacados e escolas.
27 de Novembro de 2025 as 09h30Cira cumpre 10 mandados e bloqueia R$120 milhões em combate a fraudes tributárias
Operação integrada desarticulou esquema de fraudes articulado por um grupo vinculado ao setor de etanol
27 de Novembro de 2025 as 09h51Agente penitenciário dá 3 tiros em mulher casada após ouvir um 'não' dela
26 de Novembro de 2025 as 23h54Mulher acusada de fingir gravidez e realizar funeral com boneca é absolvida
Tahira Edilka Montero também teria falsificado documentos
27 de Novembro de 2025 as 08h20Mulher usa carro para destruir loja do ex e casa da ex-sogra em MT
O caso ocorreu nesta terça-feira (25), em Rondonópolis; a suspeita ainda não foi localizada pela PM
27 de Novembro de 2025 as 08h00