Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Mulher em bicicleta elétrica morre ao ser atropelada por carro em cruzamento

Edna foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo com as duas pernas fraturadas, sangramento na cabeça e levada até o Hospital Regional de Sorriso

Atropelamento | 22 de Abril de 2022 as 09h 53min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Montagem Portal Sorriso

Edna Moreira da Silva, 55 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (20), após ser atropelada por um carro no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a rua São Borja, no Jardim Bela Vista. O acidente foi registrado no início da manhã. 

Segundo o condutor do veículo gol que trafegava pela avenida Tancredo Neves, Edna seguia pela São Borja em uma bicicleta elétrica e invadiu a preferencial. Sem conseguir evitar a colisão, o motorista a tingiu em cheio. 

Edna foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo com as duas pernas fraturadas, sangramento na cabeça e levada até o Hospital Regional de Sorriso onde morreu por volta das 15h. 

O motorista do Gol foi submetido ao teste do bafômetro que não acusou ingestão de bebida alcoólica. 

Edna era viúva do pastor José Olímpio, de 61 anos, que morreu de covid-19 em janeiro de 2021 no Hospital de Nova Mutum. José, que não tinha nenhuma comorbidade, apresentou os sintomas da doença quando passava as férias na casa do filho aqui em Sorriso. 

O corpo de dona Edna foi sepultado nesta manhã no cemitério de Sorriso.