Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 10 de Setembro de 2025

Menu

Flagrante

Mulher é socorrida após ser esfaqueada pelo marido em Sinop

Suspeito foi preso em flagrante

Polícia | 19 de Dezembro de 2022 as 17h 03min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Franciele Vieira/Arquivo

A tentativa de feminicídio foi registrada na noite do último domingo (18), em uma residência localizada na rua das Primaveras, no bairro Jardim Botânico, em Sinop. Uma mulher, de 42 anos, foi socorrida após ser atingida por golpes de faca desferidos pelo marido.

Conforme apurado, o casal teve uma discussão, e o suspeito alterado, se apossou de uma faca e desferiu os golpes contra a vítima. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do suspeito ainda no interior do imóvel. Ele deverá responder por tentativa de feminicídio.