Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 20 de Novembro de 2025

Menu

Tentativa de fuga

Mulher é resgatada após ser sequestrada pelo ex-marido em Sinop; suspeito foge para área de mata

Polícia | 20 de Novembro de 2025 as 14h 05min
Fonte: Redação

Foto: Reprodução

Uma mulher de 24 anos foi resgatada pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (20), após ser sequestrada pelo ex-marido na região central de Sinop. O crime ocorreu por volta das 6h, quando a vítima caminhava pela Rua das Alamedas e foi surpreendida por um Hyundai HB20 cinza que subiu a calçada e a interceptou. Ela tentou correr, mas foi alcançada por um homem que a forçou a entrar no veículo. A ação foi registrada por câmeras de segurança de uma empresa da via.

Com base na placa do automóvel, policiais identificaram que o HB20 havia sido alugado. Durante as diligências, o condutor foi localizado e preso. Ele, um advogado de 39 anos, confessou participação e informou que atuava como auxiliar no sequestro. Também revelou que a vítima seria levada ao Pará pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento e planejava manter a mulher em cárcere privado.

A partir das informações repassadas, a equipe se deslocou até o bairro Camping Club, onde avistou o suspeito saindo de sua residência em um Mitsubishi ASX branco, levando a vítima e o filho, de 6 anos. Ao receber ordem de parada, o homem desobedeceu e tentou fugir, chegando a jogar o veículo contra a viatura. A PM reagiu e efetuou disparos para tentar impedir a fuga.

Mesmo com pneus atingidos, o suspeito continuou em alta velocidade até abandonar o carro próximo a uma área de mata, onde fugiu a pé. A mulher e a criança foram resgatadas sem ferimentos, mas em estado de abalo emocional. Segundo relato da vítima aos policiais, o menor também sofria violência doméstica. Ela afirmou ainda que já havia registrado seis boletins de ocorrência contra o ex-marido, que seria integrante de uma organização criminosa e fazia constantes ameaças à família.

O suspeito segue foragido, e as buscas continuam na região de mata onde ele entrou. O caso está sob investigação da Polícia Civil.