Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 18 de Setembro de 2021

Polícia

Mulher é presa suspeita de furtar loja em shopping

Suspeita foi conduzida à delegacia

Furto | 26 de Março de 2021 as 10h 34min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais militares prenderam uma mulher por furto a uma loja de um shopping, na tarde de quinta-feira (25), em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar recuperou um jogo de panelas, produtos alimentícios e de higiene levados pela suspeita.

Por volta das 13horas, a equipe da PM foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência de furto a uma loja dentro do shopping localizado no bairro Aeroporto. No local, os policiais foram informados que a mulher foi vista furtando vários itens do estabelecimento comercial e ao sair, já no lado de fora do shopping foi abordada por funcionários e seguranças.

A suspeita que já estava detida usa tornozeleira eletrônica, mas os policiais identificaram que o aparelho estava desligado. Imagens do furto registrados pelas câmeras de segurança interna do estabelecimento comercial foram disponibilizadas à polícia.

A PM conduziu a suspeita até a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.