Furto
Mulher é presa após esconder no sutiã celulares furtados em ônibus
Suspeita foi conduzida à delegacia
Polícia | 28 de Abril de 2021 as 15h 44min
Fonte: Assessoria PMMT

Na manhã desta quarta- feira(28) uma mulher de 28 anos foi presa por furto a passageiros em um ônibus interestadual de Goiânia com destino ao estado do Acre. A suspeita foi pega pela Polícia Militar com os aparelhos celulares das vítimas escondidos no sutiã que usava no momento da abordagem policial, na BR-070, no Distrito de Paredão, em General Carneiro.
Por volta das 7h30, o motorista do ônibus que faz a linha interestadual de Goiânia(Goiás) para Rio Branco no estado do Acre procurou a PM e relatou que alguns dos seus passageiros haviam reclamado que seus celulares tinham sumido durante a viagem.
Os policiais iniciaram o procedimento de revista aos passageiros do ônibus e identificaram que a mulher estava muito nervosa. Diante da situação, o motorista relatou aos policiais que a suspeita várias vezes durante a noite chegou a ir até a cabine do motorista para pedir para recarregar o seu celular ou diminuir a temperatura do ar-condicionado do local.
Durante a revista, a polícia encontrou dois aparelhos celulares escondidos no sutiã da suspeita. Duas das vítimas reconheceram os telefones e desbloquearam na presença da PM os aparelhos, já que ambos estavam bloqueados com senhas.
O boletim de ocorrência foi registrado na Núcleo de Polícia Militar de Paredão Grande do Leste. As vítimas e a suspeita foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste, em Mato Grosso.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17