Conseguiu fugir
Mulher é perseguida por homem em veículo e corre para escapar de tiros
Polícia | 08 de Outubro de 2024 as 19h 33min
Fonte: O documento

Uma mulher de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (7), em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que estava em um veículo prata, perseguiu a vítima pelas ruas da cidade e disparou vários tiros, chamando-a de “desgraça” enquanto atirava. O crime foi flagrado por câmeras de segurança da região.
A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Vale do Guaporé, onde permanece internada. Segundo o boletim de ocorrência, ela tinha um ferimento na cabeça, mas não foi confirmado se foi causado por um tiro ou por outro tipo de lesão. A vítima, que relatou sentir muitas dores, disse à polícia que não lembra claramente do que aconteceu.
O ataque ocorreu nas proximidades da Rua Pernambuco, esquina com a Avenida Paraná, após moradores acionarem a polícia ao ouvirem disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu do local dirigindo um veículo modelo Ágile, de cor prata, com placa final 90.
De acordo com o relato da mulher, ela havia passado a noite em um “pesqueiro” e depois foi até o estabelecimento conhecido como “Espeto do Geraldo”. No entanto, a vítima afirma não se lembrar dos detalhes que precederam o ataque. Após o crime, ela conseguiu correr até uma casa próxima, onde foi encontrada deitada em uma despensa, coberta de sangue.
Ela contou que não conhece o suspeito e não sabe o motivo pelo qual foi atacada.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47