Investigação
Mulher é morta com tiro na cabeça e marido é preso pela PM
Ele disse que a arma disparou enquanto a manuseava; Polícia Civil investiga o caso
Polícia | 25 de Abril de 2022 as 14h 03min
Fonte: Mídia News

Uma mulher de 38 anos, identificada como Silvana dos Santos Silva, foi morta com um tiro na cabeça em Rondonópolis. O marido da vítima foi preso como suspeito.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem alegou que a esposa foi vítima de disparo acidental enquanto ele manuseava uma arma.
O homem relatou aos policiais que estava no fundo da casa com a arma, quando ela disparou. O tiro transfixou a mão dele e na sequência acertou a cabeça da vítima.
Após o suposto acidente, o homem pegou o filho do casal, de 8 anos, e levou até a residência de um amigo. Ao retornar, a Polícia Militar já estava em sua casa.
Os policiais relataram que Silvana estava caída na área do fundo e ainda respirava. Imediatamente o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrê-la.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, porém não resistiu ao ferimento e morreu ao chegar na unidade de saúde.
A arma usada no crime foi encontrada na residência e a PM informou que havia 20 munições intactas dentro do carregador e uma deflagrada.
Encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia da Polícia Civil, o marido foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado em feminicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios.
Notícias dos Poderes
Líder de Facção foragido é preso em estacionamento de supermercado em Várzea Grande
04 de Julho de 2025 as 16h04Polícia prende suspeito de ataque hacker que desviou quase R$ 1 bi
04 de Julho de 2025 as 12h00STF já condenou 15 mato-grossenses pelos atos de 8 de janeiro
04 de Julho de 2025 as 11h49Falsos agentes federais são presos durante reunião com secretário em prefeitura de MT
04 de Julho de 2025 as 11h19Apreensões de drogas aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso
04 de Julho de 2025 as 11h17Detento é morto dentro de penitenciária em Sinop, ele respondia por quatro crimes
04 de Julho de 2025 as 10h32Abraçada a ursinho, menor de MT que incentivou namorado a matar a família no RJ choca policiais pela frieza
Menor de 15 anos não negou participação no crime, mas jogou a responsabilidade para o namorado virtual
03 de Julho de 2025 as 19h18