Investigação
Mulher é morta com tiro na cabeça e marido é preso pela PM
Ele disse que a arma disparou enquanto a manuseava; Polícia Civil investiga o caso
Polícia | 25 de Abril de 2022 as 14h 03min
Fonte: Mídia News

Uma mulher de 38 anos, identificada como Silvana dos Santos Silva, foi morta com um tiro na cabeça em Rondonópolis. O marido da vítima foi preso como suspeito.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem alegou que a esposa foi vítima de disparo acidental enquanto ele manuseava uma arma.
O homem relatou aos policiais que estava no fundo da casa com a arma, quando ela disparou. O tiro transfixou a mão dele e na sequência acertou a cabeça da vítima.
Após o suposto acidente, o homem pegou o filho do casal, de 8 anos, e levou até a residência de um amigo. Ao retornar, a Polícia Militar já estava em sua casa.
Os policiais relataram que Silvana estava caída na área do fundo e ainda respirava. Imediatamente o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrê-la.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, porém não resistiu ao ferimento e morreu ao chegar na unidade de saúde.
A arma usada no crime foi encontrada na residência e a PM informou que havia 20 munições intactas dentro do carregador e uma deflagrada.
Encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia da Polícia Civil, o marido foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado em feminicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios.
Notícias dos Poderes
Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40