Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

Crime em Sorriso

Mulher é executada na madrugada e corpo é achado em região de mata

Ela seria usuária de drogas e já teria sido abordada pela PM algumas vezes

Polícia | 08 de Dezembro de 2023 as 11h 54min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução/JK Notícias

O corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado em meio a uma região de mata, na manhã desta sexta-feira (8), em Sorriso.

Conforme a Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas e já tinha sido abordada há alguns dias pelos militares.

Segundo a imprensa local, os vizinhos ouviram tiros durante a madrugada e, pela manhã, o corpo foi encontrado, entre os Bairros Morada do Bosque II E III.

“Vítima de sexo feminino já era conhecida da Polícia Militar, fizemos algumas abordagens no Bairro Benjamin Raiser. Ela é uma usuárias de drogas que ficava ali e já foi abordada algumas vezes naquela região”, afirmou o tenente-coronel Jorge Almeida em entrevista à imprensa no local.

O militar não descartou o envolvimento de alguma facção criminosa no assassinato, mas afirmou que é a Polícia Civil quem conduzirá a investigação.

“Infelizmente um crime que aconteceu na madrugada, em um local ermo. O município de Sorriso é muito grande e a briga entre facções está enorme, não digo que [a motivação] seja a briga de facções, mas pode ser”, afirmou.