Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Mulher é espancada e implora para não morrer na frente dos filhos

Ela foi enforcada e levou socos no rosto; homem ameaçou cortar a garganta da mulher e fugiu

Violência doméstica | 04 de Novembro de 2021 as 09h 43min
Fonte: Midia News

Foto: Assessoria

Uma mulher de 31 anos denunciou o namorado após ser espancada dentro de casa, no Bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. Ela precisou implorar para não ser morta na frente dos filhos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o homem se exaltou depois que pediu para que ele dormisse na casa dele. O namorado questionou se ela queria mostrar algo para o ex-marido. A vítima disse que o pedido era apenas em respeito aos filhos, que estavam em sua residência.

A mulher conta que neste momento o homem ficou ainda mais exaltado e partiu para agressão. Sabendo que ela tinha um ferimento na mão, ele chegou a romper os pontos do machucado, causando sangramento.

Com o barulho da confusão, os filhos da mulher acordaram e começaram a presenciar a violência. A filha chegou a dizer que ligaria para o “papai”, mas foi impedida quando o agressor quebrou o celular da mulher e da menor.

As agressões seguiram com a mulher sendo enforcada. Ela ainda levou socos na cabeça e no rosto na frente dos filhos. A vítima tentou usar uma faca para se defender, mas o homem acabou tomando a arma e ameaçou cortar o pescoço dela. A mulher relatou que precisou suplicar para que o namorado não a matasse na frente dos filhos. Então, ele fugiu do local.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e a vítima foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde registrou a denúncia de lesão corporal, ameaça e dano.