Violência doméstica
Mulher é espancada e implora para não morrer na frente dos filhos
Ela foi enforcada e levou socos no rosto; homem ameaçou cortar a garganta da mulher e fugiu
Polícia | 04 de Novembro de 2021 as 09h 43min
Fonte: Midia News

Uma mulher de 31 anos denunciou o namorado após ser espancada dentro de casa, no Bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. Ela precisou implorar para não ser morta na frente dos filhos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o homem se exaltou depois que pediu para que ele dormisse na casa dele. O namorado questionou se ela queria mostrar algo para o ex-marido. A vítima disse que o pedido era apenas em respeito aos filhos, que estavam em sua residência.
A mulher conta que neste momento o homem ficou ainda mais exaltado e partiu para agressão. Sabendo que ela tinha um ferimento na mão, ele chegou a romper os pontos do machucado, causando sangramento.
Com o barulho da confusão, os filhos da mulher acordaram e começaram a presenciar a violência. A filha chegou a dizer que ligaria para o “papai”, mas foi impedida quando o agressor quebrou o celular da mulher e da menor.
As agressões seguiram com a mulher sendo enforcada. Ela ainda levou socos na cabeça e no rosto na frente dos filhos. A vítima tentou usar uma faca para se defender, mas o homem acabou tomando a arma e ameaçou cortar o pescoço dela. A mulher relatou que precisou suplicar para que o namorado não a matasse na frente dos filhos. Então, ele fugiu do local.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e a vítima foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde registrou a denúncia de lesão corporal, ameaça e dano.
Notícias dos Poderes
Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40