Fatalidade
Mulher é esfaqueada pelo próprio filho e morre em Sinop
Polícia | 10 de Julho de 2024 as 13h 56min
Fonte: Redação Visão Noticias

Morreu, há pouco, a mãe esfaqueada pelo próprio filho nesta quarta-feira (10). A agressão ocorreu na residência da vítima na Rua Jesuítas, no Jardim América em Sinop. A idosa foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos.
A motivação do crime passa a ser investigado pela Polícia Civil. Os golpes acertaram o tórax, braços e outras regiões do corpo da mulher.
O filho conseguiu fugir, mas acabou preso nas proximidades pela Polícia Militar que foi acionada por testemunhas.
De acordo com o médico Murilo Vinícius a vítima estava em estado grave. "Fomos acionados e encontramos a vítima caída na rua, fizemos a estabilização e a remoção ao hospital", concluiu o profissional.
Conforme informações, o suspeito sofre de esquizofrenia e tinha pedido de internação, mas a mãe não teria aceitado.
O rapaz também teria esfaqueado a ex-esposa por 12 vezes.
Notícias dos Poderes
Polícia diz que bebê levado decapitado em mochila teve natural sem indício de aborto provocado
Laudos preliminares apontam que o feto, encontrado no Hospital Geral de Cuiabá, sofreu óbito intrauterino (morreu na barriga)
03 de Novembro de 2025 as 16h13Operação apreende R$ 160 milhões em mercadorias ilegais; ação teve reforço em MT
Com participação de servidores em todo o país, incluindo agentes de MT, a Receita Federal dobrou o valor de apreensões em relação ao ano passado e ampliou o foco para portos e aeroportos
03 de Novembro de 2025 as 15h52Filhos de prefeito se envolvem em briga generalizada em MT
Conflito ocorreu na área externa de tabacaria na cidade de Itaúba e teria começado após ciúmes
03 de Novembro de 2025 as 14h30Homem se esconde em closet para fazer surpresa romântica para a ex, mas se depara com rival e o mata
Shiateek De-Shean Wilson queria reconquistar a amada, mas acabou matando o homem com quem ela estava saindo; incidente trágico ocorreu no Texas (EUA)
03 de Novembro de 2025 as 14h06Mulher chega com feto desmembrado em hospital de Cuiabá
Caso foi registrado na noite de domingo no Hospital Geral de Cuiabá; bebê apresentava fraturas no corpo
03 de Novembro de 2025 as 10h45Bebê de 10 meses é vítima de queimaduras por cigarro
Polícia Civil investiga caso de maus-tratos
03 de Novembro de 2025 as 09h24Discussão por som alto termina em esfaqueamento
Caso foi registrado em Nova Mutum
03 de Novembro de 2025 as 09h22Bandidos fazem família refém e roubam até ''bicicleta infantil'' em fazenda de MT
Suspeitos até o momento não foram localizados
03 de Novembro de 2025 as 09h20