Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 06 de Outubro de 2025

Menu

Em Sorriso

Mulher é esfaqueada pelo cunhado após chamá-lo de 'raparigueiro'

Vítima de 40 anos foi atingida no abdômen após agressão, permanecendo sob cuidados médicos na UPA

Polícia | 05 de Outubro de 2025 as 19h 55min
Fonte: Unica News

Foto: Divulgação

Uma mulher de 40 anos foi ferida por arma branca pelo próprio cunhado, de 39 anos, na noite deste sábado (4), em Sorriso (MT). O caso, registrado como homicídio doloso tentado, ocorreu por volta das 22h45, segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após a vítima dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Inicialmente, a mulher negou ter sido atacada, alegando que os ferimentos teriam sido causados por uma queda.

Entretanto, uma testemunha procurou os policiais do lado externo da UPA e relatou que o cunhado, em visível estado de embriaguez, teria desferido um soco no rosto da vítima antes de golpeá-la com uma faca na região do abdômen superior esquerdo. Após a agressão, o suspeito fugiu do local.

A vítima foi imediatamente socorrida pela equipe do SAMU e permanece sob cuidados médicos na UPA, sem risco de morte informado.

Com base nas características fornecidas pela testemunha, os policiais localizaram o suspeito em sua residência, ainda alcoolizado. Questionado, ele alegou que a agressão teria ocorrido porque a vítima o teria chamado de “raparigueiro”.

O suspeito recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais resguardados e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso. A arma utilizada no crime foi recuperada em um lixo no quintal da residência, conforme informou a testemunha.