Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 17 de Maio de 2026

Menu

Polícia investiga

Mulher é encontrada morta em residência no Jardim Primaveras

Polícia | 09 de Abril de 2026 as 17h 25min
Fonte: Redação

Foto: Reprodução Joca de Souza

Uma mulher foi encontrada morta nesta quinta-feira (9) em uma residência localizada no bairro Jardim Primaveras, nas Rua das Tumbérgias, em Sinop. O caso é investigado pela Polícia Civil como suspeita de feminicídio.

Segundo as informações iniciais, a vítima estava desaparecida desde o dia anterior, sem manter contato com familiares, o que gerou preocupação. O corpo foi localizado no imóvel e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para os procedimentos no local.

De acordo com a perícia, o cadáver apresentava sinais de rigidez cadavérica e o tempo estimado de morte é de aproximadamente 6 a 12 horas. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido vítima de asfixia, já que foi encontrada com uma toalha enrolada no pescoço.

Após os trabalhos periciais no imóvel, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem confirmar a causa da morte.

Imagens de câmeras de segurança da residência podem auxiliar nas investigações. Conforme relato da irmã da vítima, que monitora o local à distância, foi possível identificar a saída de um homem do imóvel. “Foi repassada pela irmã da vítima as imagens que ela acompanha de outra cidade. E foi possível ver que saiu uma pessoa, do sexo masculino, da residência”, informou.

A Polícia Civil já iniciou as diligências para identificar o suspeito e esclarecer as circunstâncias e motivações do crime.


✅Siga o canal do GC Notícias no WhatsApp.
📷Siga nosso perfil no Instagram.