Investigação
Mulher é assassinada por suposto membro de facção criminosa em Sorriso
Vítima foi encontrada pela polícia no chão do quarto, já sem sinais vitais
Polícia | 08 de Abril de 2022 as 10h 03min
Fonte: Portal Sorriso

Maria Jeane Alves das Chagas, de 39 anos, foi encontrada morta, no quarto da casa dela, situada na rua das Camélias, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso. O homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (8).
O filho da vítima encontrou a mãe já sem sinais vitais e desamarrou os pés e mãos dela. Conforme consta no boletim de ocorrência, o menor disse que além de estar sem telefone, não acionou a polícia por ter medo do namorado da mãe, que, segundo ele, é membro da facção Comando Vermelho (CV).
Ainda segundo o menor, horas antes do crime, o namorado da mãe foi visto com uma corda na mão e levando a vítima para o quarto. Em seguida, o casal se trancou no cômodo.
O filho da vítima relatou que "desconfiou de algo", mas por medo apenas saiu da residência, e quando retornou encontrou a mãe morta no quarto. Disse, ainda, que alguns pertences foram levados de casa.
A Polícia Civil esteve no local, bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A causa da morte será identificada por meio do exame de necropsia. A suspeita inicial é de que Maria tenha sido morta por asfixia, haja vista não haver marcas de agressão.
A autoria e motivação do crime serão apuradas.
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48