Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Mulher é assassinada por suposto membro de facção criminosa em Sorriso

Vítima foi encontrada pela polícia no chão do quarto, já sem sinais vitais

Investigação | 08 de Abril de 2022 as 10h 03min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Maria Jeane Alves das Chagas, de 39 anos, foi encontrada morta, no quarto da casa dela, situada na rua das Camélias, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso. O homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (8).

O filho da vítima encontrou a mãe já sem sinais vitais e desamarrou os pés e mãos dela. Conforme consta no boletim de ocorrência, o menor disse que além de estar sem telefone, não acionou a polícia por ter medo do namorado da mãe, que, segundo ele, é membro da facção Comando Vermelho (CV).

Ainda segundo o menor, horas antes do crime, o namorado da mãe foi visto com uma corda na mão e levando a vítima para o quarto. Em seguida, o casal se trancou no cômodo.

O filho da vítima relatou que "desconfiou de algo", mas por medo apenas saiu da residência, e quando retornou encontrou a mãe morta no quarto. Disse, ainda, que alguns pertences foram levados de casa.

A Polícia Civil esteve no local, bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A causa da morte será identificada por meio do exame de necropsia. A suspeita inicial é de que Maria tenha sido morta por asfixia, haja vista não haver marcas de agressão.

A autoria e motivação do crime serão apuradas.