Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Ameaça

Mulher é ameaçada com arma de fogo pelo marido após comemorar meta da empresa com amigos

Caso ocorreu em Sorriso

Polícia | 05 de Abril de 2024 as 06h 12min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Assessoria

Uma jovem de 19 anos, moradora do bairro São José I, viveu momentos de terror na madrugada da última quarta-feira (03.04) após ser ameaçada com arma de fogo pelo marido, um homem de 30 anos.

Tudo começou quando a vítima comunicou ao marido que sairia com seus colegas de trabalho para comemorar o cumprimento da meta de vendas do mês. O homem não gostou da ideia e disse que, se ela fosse, não precisaria voltar para casa.

A jovem decidiu ir mesmo assim. Ao retornar, encontrou seus pertences jogados na frente da casa, amarrados em um lençol. Ela então bateu na porta e disse que, já que tinha que ir embora, gostaria de pegar seus bens. O marido atendeu, mas pegou o celular da vítima.

Ao perceber o que havia acontecido, a jovem pegou o celular de um terceiro e ligou para seu número. O marido atendeu e a ofendeu. Ela então se dirigiu à residência para pegar o celular e, ao chegar, encontrou o ex-marido e um primo dele portando uma arma de fogo.

Em determinado momento, o homem apontou a arma para a jovem e a ameaçou, dizendo que ela deveria ir embora porque a situação estava ficando feia. Com medo, a vítima acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e recuperou seus bens.

A PM orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil, onde ela também solicitou uma medida protetiva contra o agressor.