Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 02 de Outubro de 2025

Menu

Caso internacional

Mulher é acusada de matar quinto marido com insulina: 'Lado muito maligno'

Polícia | 03 de Outubro de 2025 as 07h 28min
Fonte: Extra Globo

Foto: Divulgação

O julgamento de uma mulher do Texas com histórico de relacionamentos conturbados começou nesta segunda-feira (29/9), em Houston (EUA). Sarah Hartsfield, ex-sargento do Exército americano, é acusada de matar seu quinto marido, Joseph Hartsfield, com uma dose letal de insulina em janeiro de 2023. Ela se declara inocente.

Além do atual processo, a história de Sarah inclui acusações envolvendo relacionamentos anteriores: seu terceiro marido disse que ela teria pedido ao quarto marido para matar a nova esposa dele.

Joseph Hartsfield, de 46 anos, estava casado com Sarah há 11 meses quando foi internado em 7 de janeiro de 2023 com níveis de glicose perigosamente baixos. Uma enfermeira suspeitou que insulina, medicamento vital, mas difícil de detectar em homicídios, poderia ter causado a condição dele.

A família contou à polícia que Joseph havia recentemente voltado à cidade natal, aberto uma conta bancária e planejado se divorciar. Segundo o registro, ele estava preocupado com sua segurança: “achava que Sarah poderia tentar matá-lo”.

Mensagens de Sarah a uma amiga semanas antes mostram desprezo pelo marido: "Eu paguei por tudo a ponto de não sobrar nada para mim. Ele só queria um dinheiro fácil e voltar a um estilo de vida que nunca poderia alcançar sozinho."

Joseph morreu em 15 de janeiro, e exames confirmaram que a causa foi complicações por efeitos tóxicos da insulina. O tipo de morte foi listado como indeterminado.

Sarah, em audiência de fiança, alegou que ele morreu de um AVC causado por uma artéria completamente entupida. Dias após a morte, ela publicou no Facebook: "Estou sem emoções e perdida sem ele… Vou tentar dormir, não consigo mais chorar. Eu te amo, Joseph Hartsfield."

 

Ela foi presa uma semana depois.