Feminicídio
Mulher denunciou o ex duas vezes antes de ser assassinada em Nobres
Atual companheiro matou o assassino
Polícia | 13 de Outubro de 2025 as 18h 52min
Fonte: GD

Jucieli Ribeiro Caju Boa Morte, 30, denunciou o ex-companheiro Luciano Oliveira de Sousa, 32, duas vezes antes de ser assassinada por ele, na manhã desta segunda-feira (13), em Nobres (146 km ao médio-norte de Cuiabá). Luciano acabou morto logo em seguida pelo atual companheiro de Jucieli. Ela deixa um filho menor.
Conforme apurado pelo , em 17 de junho, ela denunciou à Polícia Civil que, durante uma discussão, foi agredida com tapas no rosto. Ela pediu a separação nessa data. Os dois estavam juntos há 1 ano e 5 meses. Com medo, ela solicitou medidas protetivas.
Já no dia 3 de setembro, Jucieli estava trabalhando na cidade de Rosário Oeste quando foi surpreendida por Luciano. Os dois já estavam separados. Ela relatou à polícia que o suspeito não aceitava o término e que já tinha sofrido outras agressões.
Ela estava dentro do carro quando ele se aproximou, abriu a porta e começou a fazer perguntas à vítima. Em seguida, ele desferiu um soco na boca dela e deu um golpe com uma caneta na altura do pescoço, causando uma lesão.
Morto após atirar na ex
A Polícia Militar divulgou que, por volta das 7h para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em uma casa do Jardim Petrópolis. Quando chegaram no local, encontraram a testemunha de 28 anos, que é atual namorado da vítima.
Dentro da casa estavam duas pessoas baleadas, sendo Luciano e Jucieli. Foi constatado que Luciano já não tinha mais sinais vitais e a morte foi decretada no local. Jucieli foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.
Porém, ela não resistiu e acabou morrendo. Testemunha contou que ela e Jucieli foram surpreendidas por Luciano no momento em que abriam o portão da casa. Armado, ele mandou o casal entrar no imóvel. Eles conseguiram correr e trancaram as portas.
O agressor atirou várias vezes contra a janela e, forçando com uma barra de ferro, conseguindo invadir o local. Lá dentro, a testemunha entrou em luta corporal com o suspeito, que ainda conseguiu atirou contra Jucieli, que caiu ferida.
Em seguida, o namorado dela conseguiu tomar a arma do agressor e disparou os tiros contra ele. Luciano não resistiu e morreu no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Mulher que comeu 'falsa couve' morre após seis dias de internação
Ela estava hospitalizada na Santa Casa de Patrocínio desde o dia 8 de outubro
14 de Outubro de 2025 as 08h20Servidor da Politec é demitido por usar cartão de homem morto em Cuiabá
Trabalhador utilizou o cartão da vítima para realizar gastos no valor de R$ 1.085,49.
14 de Outubro de 2025 as 07h10Serial killer: universitária é acusada de matar quatro pessoas em 5 meses
Estudante de Direito e sua irmã gêmea teriam agido em São Paulo e no Rio de Janeiro
13 de Outubro de 2025 as 18h55Dupla é presa e 67 pneus furtados de empresa são recuperados
Ação rápida da Polícia Civil possibilitou que pneus furtados fossem recuperados dois dias após o furto
13 de Outubro de 2025 as 18h35Foragido por matar esposa em 1999 no Paraná é preso pela Polícia Civil em Nova Mutum
Condenado a 12 anos de prisão em regime fechado, homicida vivia há anos escondido na comunidade Pontal do Marapé, zona rural do município
14 de Outubro de 2025 as 07h07