Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Mulher de 58 anos é morta a marteladas

Crime ocorreu em assentamento em Barra do Bugres

Homicídio | 02 de Maio de 2022 as 10h 25min
Fonte: Folha max

Foto: Reprodução

Marlene da Conceição Torres do Rego, 58 anos, foi cruelmente assassinada com golpes de martelo na tarde deste domingo (01) no Assentamento Campo Verde, município de Barra do Bugres (160 km de Cuiabá). Um casal de jovens, de 18 e 14 anos, são os principais suspeitos de cometerem o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 13h, quando populares acionaram a guarnição para atender a uma ocorrência, ocorrida em uma região rural da cidade.

Já no local, a comunicante, que é vizinha da vítima, relatou que ao chegar no local onde aconteceu o crime, percebeu que o portão de entrada estava aberto. Quando entrou na residência, encontrou o corpo de Marlene caído no chão, todo ensanguentado. Um martelo, possivelmente usado para matar a vítima, foi encontrado ao lado do corpo. 

Consta ainda no registro que a testemunha contou que, na semana passada, dois jovens invadiram a casa dela e tentaram matar o seu marido com golpes de facão. Para ela, os dois são os autores do homicídio que vitimou Marlene.

A PM isolou o local e chamou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para dar andamento à ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Polícia Judiciária Civil investiga o crime. Os possíveis autores ainda não foram localizados.