Investigação
Mulher baleada em casa morre no hospital horas depois
Três suspeitos pelo crime foram presos numa ação da PM
Polícia | 08 de Agosto de 2024 as 08h 38min
Fonte: Power Mix

Elizabeth da Silva Bispo, de 46 anos, que foi baleada dentro de sua casa no Residencial Grande Paraíso, em Cáceres (217 km de Cuiabá), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (7). A mulher foi alvejada no tórax, na costela e no abdômen após criminosos, que se passaram por policiais civis, baterem nas portas e janelas da casa.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os familiares da vítima relataram que todos estavam dormindo quando ouviram barulhos nas portas e janelas e uma pessoa dizendo: "Polícia Civil! Abre a porta, seus filhos da puta." Segundo as testemunhas, como ficaram com medo, não abriram a porta.
No entanto, os suspeitos começaram a efetuar disparos contra as portas e janelas, e acertaram três disparos em uma mulher, que foi socorrida e morreu por volta das 17h desta quarta-feira (7). Após os disparos, os suspeitos teriam fugido do local em direção às chácaras, no sentido Pé de Galinha, em uma motocicleta.
Segundo o site Cáceres News MT, a Polícia Militar, em ação conjunta com a patrulha rural e a Força Tática, prendeu no Bairro Carrapatinho três suspeitos de participação no crime, sendo um jovem goiano de 20 anos, que confessou ter pilotado a moto para que um criminoso de Cuiabá realizasse os disparos contra a vítima.
Também foi presa uma jovem de 19 anos que admitiu ter dado apoio aos criminosos por ordem de líderes de uma facção criminosa. Ela afirmou que os suspeitos estavam em sua casa desde o dia anterior e que ouviu deles que haviam escondido a arma perto de um bosque, onde abandonaram a motocicleta.
O terceiro suspeito tem 23 anos. Ele é de Goiânia e afirmou que veio a Mato Grosso para vender drogas e pagar uma dívida com a facção, mas negou participação no homicídio de Elizabeth, alegando que não teria coragem de matar ninguém.
O caso foi entregue à Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Cinco espancam colega na porta de escola em MT
Seduc ainda não se pronunciou sobre o ocorrido
17 de Outubro de 2025 as 20h13Além do bilhete, dona de marmitaria teve um dos olhos arrancados
Elaine Barbosa de Oliveira foi assassinada a facadas e seu corpo foi localizado ao lado de caminhonete
17 de Outubro de 2025 as 20h12Mulher perde quase R$ 300 mil no 'golpe do amor' e descobre farsa um dia antes do casamento no Paraná
Homem foi preso no interior de São Paulo. Ele deve responder por estelionato, falsidade ideológica, dano emocional e furto qualificado.
17 de Outubro de 2025 as 17h28Jovem internado em VG bebeu com amigos e apresenta todos sintomas de intoxicação de metanol
17 de Outubro de 2025 as 15h51Mulher é assassinada e criminoso deixa mensagem no carro
Vítima foi encontrada com perfurações de arma branca; Assassino deixou mensagem no local
17 de Outubro de 2025 as 14h36Jovem de 20 anos é alvejado por disparos de arma de fogo
Tentativa de homicídio foi registrada no bairro Palmeiras em Nova Mutum
17 de Outubro de 2025 as 08h21Homem é executado com vários tiros na cabeça em MT
Vítima foi encontrada pela esposa
17 de Outubro de 2025 as 08h20Investigação contra ex-vereador descobre mais 2 professores ligados a crimes sexuais
Suspeitos tem 49 e 53 anos
17 de Outubro de 2025 as 08h17