'Você é um presente'
Mulher assassinada se declarou a engenheiro dias antes de ser esfaqueada com a filha em MT
Polícia | 25 de Junho de 2025 as 10h 49min
Fonte: Redação G1-MT

A terapeuta Gleici Oliboni, de 42 anos, esfaqueada junto com a filha em Lucas do Rio Verde (MT), se declarou ao marido suspeito do crime dias antes de ser assassinada. A filha do casal, de 7 anos, está internada em estado grave. Segundo a Polícia Militar, após o crime nessa terça-feira (24).
O engenheiro agrônomo Daniel Frasson, investigado pelo crime, tentou se matar. Em 1º de junho, Gleici fez uma publicação nas redes sociais com uma foto e um texto em que se declarava ao marido.
No perfil, voltado também à atividade profissional que exercia, ela exaltava o relacionamento dos dois. "Em você, eu vejo o reflexo da bondade de Deus, da fidelidade que me sustentou quando eu achava que não merecia nada tão bom. Você é um presente que veio no tempo exato, com o peso leve da promessa cumprida. E eu sou imensamente grata. Grata por você existir. Grata por te ter", diz trecho da publicação.
A homenagem não teve resposta de Daniel, à época. Após o crime, a publicação foi resgatada por amigos e seguidores, gerando comoção e comentários lamentando o caso.
A terapeuta Gleici Oliboni, de 42 anos, foi morta com golpes de faca. Já a filha, também esfaqueada, foi socorrida em estado grave e transferida para um hospital particular de Cuiabá. De acordo com a polícia, Gleici foi encontrada sem vida na cama do casal, com várias perfurações de faca no peito e no pescoço. Na casa, havia vestígios de sangue pelo corredor e diversos cômodos estavam revirados, indicando que a vítima lutou contra o agressor, segundo a PM.
O 2° Sargento da Polícia Militar, Wellington Dalbem, afirmou que Daniel teve um 'surto' e tentou matar a família. Depois, tentou se matar.
A ocorrência foi atendida pelas equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Notícias dos Poderes
STF manda prender empresária mato-grossense que participou do 8 de abril
Toda participação da empresária foi gravada e postada em sua rede social. No vídeo, uma amiga de Jorgeleia, Jacqueline Aparecida de Oliveira, também participa
09 de Setembro de 2025 as 14h57Polícia Federal derruba esquema de tráfico de drogas em caminhões boiadeiros em MT
09 de Setembro de 2025 as 15h49Justiça torna réu agrônomo que matou esposa com 16 facadas enquanto ela dormia
09 de Setembro de 2025 as 16h00Tenente-coronel da PM exonerado após acusação de ter estuprado estagiária é preso em Cuiabá
09 de Setembro de 2025 as 13h00Polícia recupera celulares furtados em show do Jorge e Mateus
O show ocorreu no dia 16 de agosto, em VG; os aparelhos foram furtados na modalidade arrastão
09 de Setembro de 2025 as 12h21TJ nega recurso de médico que tentava se livrar de júri popular por tentativa de chacina
09 de Setembro de 2025 as 07h50Menores furtam Jeep Compass, postam nas redes e são apreendidos em Sinop
Grupo gravou vídeos com o veículo furtado e compartilhou nas redes; crime ocorreu na cidade de Sinop
08 de Setembro de 2025 as 19h29