Agressão
Mulher alcoolizada é presa após ser flagrada agredindo os filhos
As crianças foram atendidas pela equipe médica da Upa Infantil e agora estão sob os cuidados do Conselho Tutelar
Polícia | 19 de Abril de 2021 as 15h 31min
Fonte: Assessoria PMMT

Uma equipe do 5º BPM de Rondonópolis prendeu, na noite deste domingo (18.04), uma mulher de 34 anos por maus-tratos, no bairro Jardim Magnólia.
A informação foi repassada via disque-denúncia, de que uma mulher estaria agredindo os filhos menores de idade. No local, a denunciada estava na companhia do marido e dos quatro filhos de idades entre 9 a 17 anos, sendo três meninas e um menino.
Junto com a equipe do Conselho Tutelar, os militares questionaram a família sobre o ocorrido. Um dos adolescentes contou que a mãe deu um tapa no rosto da irmã de 9 anos, que caiu e machucou os pés. A outra filha de 12 anos, ao defender a irmã, foi mordida no braço pela mãe. Durante as agressões, a mulher ainda arremessou um prato no filho de 14 anos, atingindo o seu calcanhar.
As crianças foram atendidas pela equipe médica da Upa Infantil e agora estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Foi narrado ainda pelos policiais que a mulher estava em visível estado de embriaguez e que confirmou ter consumido bebida alcoólica e os maus-tratos contra os filhos.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47