Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Setembro de 2021

Polícia

Mulher alcoolizada é presa após ser flagrada agredindo os filhos

As crianças foram atendidas pela equipe médica da Upa Infantil e agora estão sob os cuidados do Conselho Tutelar

Agressão | 19 de Abril de 2021 as 15h 31min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Uma equipe do 5º BPM de Rondonópolis prendeu, na noite deste domingo (18.04), uma mulher de 34 anos por maus-tratos, no bairro Jardim Magnólia.

A informação foi repassada via disque-denúncia, de que uma mulher estaria agredindo os filhos menores de idade. No local, a denunciada estava na companhia do marido e dos quatro filhos de idades entre 9 a 17 anos, sendo três meninas e um menino.

Junto com a equipe do Conselho Tutelar, os militares questionaram a família sobre o ocorrido. Um dos adolescentes contou que a mãe deu um tapa no rosto da irmã de 9 anos, que caiu e machucou os pés. A outra filha de 12 anos, ao defender a irmã, foi mordida no braço pela mãe.  Durante as agressões, a mulher ainda arremessou um prato no filho de 14 anos, atingindo o seu calcanhar.

As crianças foram atendidas pela equipe médica da Upa Infantil e agora estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Foi narrado ainda pelos policiais que a mulher estava em visível estado de embriaguez e que confirmou ter consumido bebida alcoólica e os maus-tratos contra os filhos.