Embriaguez
Motoristas são presos por embriaguez ao volante pela PM
As prisões aconteceram nos bairros CPA III e Ribeirão do Lipa na capital.
Polícia | 11 de Abril de 2021 as 09h 23min
Fonte: Assessoria PMMT

Policiais militares prenderam dois homens ( 19 e 42 anos) por embriaguez ao volante nos bairros CPA III e Ribeirão do Lipa, na sexta – feira(9), na capital. Um dos suspeitos que tentou fugir da abordagem policial vai responder por direção perigosa. A Polícia Militar apreendeu um carro e uma motocicleta nas duas ocorrências.
Por volta das 17 horas, os policiais do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário prenderam um homem de 42 anos por embriaguez ao volante. O suspeito foi abordado em um bloqueio da PM no bairro CPA III. Os policiais identificaram que o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez.
O suspeito fez o teste do etilômetro que apontou 0,46 MG/L. Os policiais do BPTRAN conduziram o motorista à Central de Flagrantes. O automóvel foi apreendido e removido para o pátio da Secretária Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
No bairro Ribeirão do Lipa, policiais do 10 º Batalhão prenderam um homem de 19 anos por embriaguez ao volante e direção perigosa. Por volta das 21 horas, a equipe da Polícia Militar em rondas pela Rua Mário Palma, avistou um motociclista em atitude suspeita. Os policiais emitiram ordem de parada para o condutor, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela via pública, nas proximidades de praças públicas e escolas da região.
Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram deter o suspeito. Na abordagem, a polícia identificou que o condutor da motocicleta não tem carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez( falas desconexas, forte odor etílico, olhos avermelhados).
O motorista não aceitou fazer o teste do etilômetro e foi conduzido à Central de Flagrantes.A motocicleta foi encaminhada para o pátio da Semob.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47