Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Atropelamento

Motorista que atropelou jovem se apresenta na delegacia com advogado

O suspeito deve ficar em liberdade

Polícia | 17 de Maio de 2023 as 13h 07min
Fonte: Redação Visão Noticias

Foto:Fernando Itamir/SINOP URGENTE

O motorista do carro, Chevrolet Agile, que atropelou no último final de semana um jovem de 16 anos, na Avenida dos Pinheiros com Rua das Violetas, no Jardim das Oliveiras se apresentou na delegacia de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (17).

O suspeito estava em companhia de dois advogados e falou com o delegado Ugo Reck. O motorista foi ouvido e passa a responder pelo processo em liberdade.

Em nota encaminhada pelo advogada de defesa que circula nas redes sociais apontam o seguinte fato. Segundo a defesa, seu cliente trabalha de dia como operador de máquinas e a noite faz extra como motorista de aplicativo. Na ocasião do acidente, havia recebido ligação da esposa, dizendo que o filho estava ardendo em febre e precisava levar ao médico; no caminho houve o acidente.

O advogado, Dionas Brasil, ressalta que a esposa do motorista esteve presente no local do acidente e o motorista teve receio de ser linchado por conta da gravidade da situação. Ainda disse, que seu cliente está sendo ameaçado por populares.

Como informado, amigos e familiares do jovem atropelado no último sábado (13) na Avenida dos Pinheiros com Rua das Violetas fizeram uma corrente de oração no pátio do Hospital Regional para onde ele foi levado depois do acidente. O estado de saúde é considerado grave.