Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Setembro de 2025

Menu

Homicídio qualificado

Motorista que atropelou e matou menino de 12 anos é preso

As investigações apontaram que o motorista estava acima da velocidade permitida

Polícia | 24 de Setembro de 2025 as 18h 07min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu na última terça-feira (23), um homem, de 44 anos, que atropelou e matou um menino de 12 anos. O caso aconteceu, no dia 24 do mês passado, na Avenida Amapá, no bairro Residencial Parecis, em Campo Novo do Parecis.

Conforme apurado, o motorista conduzindo um Ford Ka branco, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido, atropelou dois irmãos, de 11 e 12 anos, que andavam de bicicleta na rua. Devido a gravida, a vítima, de 12 anos, rapidamente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O outro irmão não se machucou.

Durante investigações, foi constatado que o motorista estava acima da velocidade permitida para a via, além de ter ingerido bebida alcoólica. O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima, mediante dolo eventual, na direção de veículo automotor.