Polícia
Motorista perde controle, bate em árvore e cinco morrem
Motorista perdeu o controle em uma curva da MT-343; o acidente foi registrado em Denise
Acidente fatal | 05 de Abril de 2022 as 08h 16min
Fonte: Mídia News

Cinco pessoas morreram após o carro em que estavam sair da pista e bater contra uma árvore às margens da MT-343, em Denise. O acidente ocorreu no final da noite de sábado (2).
Morreram na hora duas mulheres e dois homens. O outro ocupante do veículo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu no domingo (3).
A reportagem conseguiu confirmar a identidade das duas mulheres, sendo elas Geisiane Felix de Lemes, de 21 anos, e Andressa da Cruz Alvez Barbosa, de 20 anos.
O site Plantão TGA de Tangará da Serra, cidade onde as vítimas moravam, divulgou os nomes das outras vítimas como sendo Gilsomar Alves da Silva, de 39 anos, Paulo Henrique Cerqueira de Souza de 27 anos. O quinto morto ainda não foi identificado.
O grupo estava em um Astra prata quando houve o acidente. Tudo ocorreu no momento que o motorista foi realizar uma curva na rodovia e acabou perdendo o controle do carro.
Desgovernado, o veículo saiu da pista e bateu com a lateral em uma árvore. A violência do impacto causou a destruição do veículo e as vítimas ficaram presas às ferragens.
O Corpo de Bombeiros de Barra do Bugres foi chamado para realizar o resgate dos envolvidos. Todos foram retirados do carro, mas apenas um foi socorrido com vida.
A Polícia Civil afirmou que o veículo do grupo estava com forte cheiro de bebida alcoólica e no porta-malas havia um engradado de cerveja. Não foi confirmado se o condutor estava alcoolizado.
Após a notícia da morte dos moradores de Tangará, o vice-prefeito do Município Renato Gouveia (PR) se pronunciou lamentando o ocorrido.
“Infelizmente, uma curva em um trecho perigoso, onde outros tantos acidentes já ocorreram, acabou por tirar a vida desses amigos de Tangará da Serra. Lamento profundamente”, escreveu no Facebook.
Andressa e Geisiane foram sepultadas na manhã desta segunda-feira (4) no Cemitério do Progresso, em Tangará da Serra. Não há informações sobre o enterro dos outros mortos.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Colisão entre carreta e ônibus deixa ao menos 11 mortos na BR-163
Vítimas foram socorridas com ferimentos graves
17 de Maio de 2022 as 16h20Homem desaparece após sair de hospital em MT
Família suspeita que crise de abstinência tenha levado ao sumiço
15 de Maio de 2022 as 12h43Idosa morre durante viagem de ônibus
Idosa estava acompanhada do marido e enfrentava problemas de saúde
15 de Maio de 2022 as 12h39Três assaltantes são mortos pela PM durante furto em banco
Ação rápida da polícia impediu os bandidos de saírem do banco; eles atiraram e a PM revidou
15 de Maio de 2022 as 12h37Polícia Federal prende mulheres que traficavam drogas em aeroporto
Investigações começaram após uma das "mulas" ser presa no ano passado no terminal
14 de Maio de 2022 as 10h07Polícia Civil recupera carga de soja roubada
O produto foi localizado em uma algodoeira do município
14 de Maio de 2022 as 10h04PM a paisana baleia criminoso que furtou carro em Sinop
Outros três suspeitos também foram presos
12 de Maio de 2022 as 18h37Policiais militares e federais apreendem 213 quilos de cocaína em Cuiabá
Apreensão foi realizada pelas unidades da Força Tática e Bope; as drogas estão avaliadas em R$ 5,3 milhões
12 de Maio de 2022 as 11h50