Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Setembro de 2021

Polícia

Motorista embriagado bate carro em poste de energia e é preso

Sorriso | 16 de Maio de 2021 as 09h 57min
Fonte: Portal Sorriso

Sorriso tem registrado aumento nos acidentes de trânsito com batidas em postes. Nesta noite, mais uma colisão deste tipo foi registrada, dessa vez na avenida Ademar Raiter. O motorista de um Fiat Strada, que dirigia embriagado, foi socorrido e depois levado à delegacia. 

De acordo com o tenente PM Cláudio, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro aos dois homens que estavam no veículo. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro pela Guarda Municipal, que atestou 0,94 miligramas de álcool por litro de ar, o que é considerado crime de trânsito por direção de veículo sob efeito de álcool. 

Após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o motorista será levado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.  

O tenente Cláudio frisa que é crescente o número de acidentes no trânsito envolvendo embriaguez ao volante. 

Com o número de acidentes com batida de postes, as forças de segurança pedem que os motoristas redobrem os cuidados. De acordo com a Energisa, o impacto da batida pode gerar graves consequências ao motorista e aos passageiros e ainda oferece risco de choque elétrico, principalmente se o poste cair por cima do veículo ou envolver rompimento de cabos.