Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Acidente fatal

Motorista é preso por dirigir embriagado e provocar acidente com morte em Sorriso

A Polícia Militar confirmou que o passageiro não resistiu aos ferimentos

Polícia | 06 de Maio de 2023 as 21h 16min
Fonte: Redação Portal Sorriso

Foto: Divulgação

O motorista de um carro Prisma foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente em Sorriso que terminou com um homem morto. A colisão ocorreu na manhã deste sábado, na rotatória entre as avenidas Blumenau e Mário Raiter, no bairro Recanto dos Pássaros.

Conforme apurado pela reportagem, o passageiro da moto, Francisco Pereira Bernardino, morreu no Hospital Regional após sofrer múltiplas fraturas pelo corpo. Já o condutor teve ferimentos leves pelo corpo e fratura na perna direita. 

A Polícia Militar foi acionada e auxiliou aos bombeiros no atendimento das vítimas que estavam na moto. Ambas foram encaminhadas para o hospital regional devido à gravidade nos ferimentos. 

O motorista e o passageiro do Prisma, segundo a polícia, apresentavam sinais de embriaguez e tinham leves ferimentos pelo corpo. Ambos foram posteriormente atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

O exame do etilômetro apontou que o condutor apresentou 0,77 g de álcool por litro de sangue. Após constatada embriaguez, o motorista foi entregue na delegacia.  

Ainda segundo informações, após bater na moto na rotatória, o condutor do automóvel perdeu o controle e ainda atingiu outras duas motos que estavam estacionadas perto de uma caixa de entulho, causando avarias. 

As causas e responsabilidades passam a ser apuradas.