Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 18 de Setembro de 2021

Polícia

Motorista é preso com arma de fogo e por embriaguez ao volante

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Embriaguez | 13 de Setembro de 2021 as 14h 44min
Fonte: Assessoria

Assessoria

Policiais militares prenderam um homem de 26 anos por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo, no último domingo (12.09), no bairro Cavalhada, em Cáceres. A Polícia Militar apreendeu uma pistola, carregador de munições e o carro do suspeito.  

A Polícia Militar recebeu informações via 190 de que dois homens estariam em frente a um bar na rua Joaquim Murtinho, portando uma arma de fogo. Diante da denúncia, os policiais fizeram rondas e avistaram o veículo dos suspeitos, um Sandero, na Rua Vereador Enedino Sebastião Martins. O veículo foi abordado e a polícia localizou dentro dele uma pistola calibre 7.65mm e um carregador com 12 munições calibre 32.

Na abordagem, os policiais identificaram que um dos suspeitos, o que dirigia o veículo, apresentava odor etílico e estava em visível estado de embriaguez. Dentro do veículo, a PM encontrou 17 latas de cerveja vazias.  O motorista pego embriagado recusou fazer o teste de alcoolemia. O carro foi apreendido e o  suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.  

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.