Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Homicídio

Motorista de caminhão pipa é perseguido e morto

Vítima tinha passagens criminais e já havia sofrido tentativa de assassinato recentemente

Polícia | 05 de Maio de 2022 as 09h 36min
Fonte: Folha max

Foto: Reprodução

O motorista de um caminhão pipa, Jeferson Aparecido dos Santos, de 30 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (04) após ser perseguido e baleado no bairro Módulo 06, na cidade de Juína (735 km de Cuiabá). O homem já havia sofrido uma tentativa de homicídio em outra ocasião.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu nas proximidades de uma fábrica de tubos, enquanto a vítima trafegava com o veículo pelo local, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

Os criminosos efetuaram vários tiros contra a vítima, que na tentativa de fugir dos disparos, desceu do caminhão e saiu correndo em meio a um matagal. Todavia, o rapaz acabou sendo perseguido e morto.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar.

O local foi isolado e as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionadas para dar início aos trabalhos de apuração. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Jeferson tinha diversas passagens criminais e já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Ainda não se sabe a motivação do crime e nem a autoria.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.