Homicídio
Motorista de caminhão pipa é perseguido e morto
Vítima tinha passagens criminais e já havia sofrido tentativa de assassinato recentemente
Polícia | 05 de Maio de 2022 as 09h 36min
Fonte: Folha max

O motorista de um caminhão pipa, Jeferson Aparecido dos Santos, de 30 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (04) após ser perseguido e baleado no bairro Módulo 06, na cidade de Juína (735 km de Cuiabá). O homem já havia sofrido uma tentativa de homicídio em outra ocasião.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu nas proximidades de uma fábrica de tubos, enquanto a vítima trafegava com o veículo pelo local, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.
Os criminosos efetuaram vários tiros contra a vítima, que na tentativa de fugir dos disparos, desceu do caminhão e saiu correndo em meio a um matagal. Todavia, o rapaz acabou sendo perseguido e morto.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar.
O local foi isolado e as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionadas para dar início aos trabalhos de apuração. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
Jeferson tinha diversas passagens criminais e já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Ainda não se sabe a motivação do crime e nem a autoria.
O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Notícias dos Poderes
Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48