Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Investigação

Motorista de aplicativo é encontrado morto em rio de Sorriso; latrocínio é investigado

Vítima teria sido vista pela última vez ao deixar esposa no trabalho

Polícia | 02 de Abril de 2024 as 12h 51min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Na manhã desta terça-feira (2), o corpo do motorista de aplicativo Willames Assunção da Silva, de 39 anos, foi encontrado no Rio Lira, em Sorriso. Willames estava desaparecido desde o dia anterior, e a Polícia Civil investiga um possível latrocínio como causa do crime.

Desaparecimento e investigação

Willames foi visto pela última vez na segunda-feira (1º), após deixar sua esposa no local de trabalho. Ele não deu mais notícias à família, o que gerou preocupação e a busca por seu paradeiro. A esposa, desconfiada da falta de comunicação, registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento.

Populares informaram à polícia que Willames foi visto com seu carro próximo ao Rio Lira. Com base nessas informações, as equipes iniciaram as buscas na região, que culminaram com a localização do corpo da vítima.

A principal hipótese levantada pela Polícia Civil é que Willames tenha sido sequestrado e morto em um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A investigação aponta para a participação de pelo menos três pessoas no crime.

Encontro do corpo e próximos passos

O corpo de Willames foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. A causa da morte ainda não foi confirmada e será investigada pelo Instituto Médico Legal (IML) através de um exame de necropsia.

A Polícia Civil está empenhada em elucidar o crime e identificar os responsáveis pela morte de Willames. As investigações estão em andamento e novas informações serão divulgadas à medida que o caso for progredindo.