Suposta vingança
Motorista de aplicativo é encontrado morto com bilhete ao lado do corpo em Sorriso
Suposto autor do homicídio diz em mensagem escrita à mão que o motorista teria abusado sexualmente da filha dele, que é menor de idade, conforme o bilhete
Polícia | 23 de Março de 2023 as 10h 48min
Fonte: Redação G1-MT

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de um veículo em uma valeta, no Bairro Morada de Bosque, em Sorriso nesta quinta-feira (23). Ao lado do corpo, a Polícia Militar encontrou um bilhete informando o motivo do homicídio.
O bilhete escrito a mão dizia: “Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina de menor no inferno”
O corpo foi encontrado por outros motoristas que passavam pela estrada e acionaram a PM.
Segundo o sargento Almeida, da Polícia Militar, o homem tinha várias perfurações, o que aparenta ter sido causadas por arma de fogo.
“Encontramos uma carta escrita à mão, colocado no banco do motorista informando que se trata de vingança pelo crime de pedofilia. É uma situação que ainda será investigada pela polícia”, disse o sargento.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para investigar o homicídio e a veracidade do bilhete. O local do crime foi isolado.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17