Investigação
Motorista de aplicativo é encontrado morto, amarrado e amordaçado
Vítima foi encontrado em região de mata
Polícia | 17 de Setembro de 2024 as 10h 19min
Fonte: GD

O motorista de aplicativo de transporte, Ivanor Baraviera, 55, foi encontrado morto nesta segunda-feira (16), amarrado e com pescoço quebrado, quase 24 horas após o seu carro ter sido localizado abandonado próximo ao córrego Vermelhinho, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá).
De acordo com as informações, no domingo (15), polícia foi acionada via 190, assim que um veículo Ônix preto foi flagrado abandonado no meio da pista, na comunidade Ariranha, cerca de 30 km do Centro de Tangará.
Polícia foi até o local e descobriu que o carro estava no nome da vítima. Familiares foram ouvidos e disseram que não tinham informações sobre o paradeiro da vítima e o celular estava fora da área e/ou desligado.
Diante das suspeitas, a Polícia Civil foi acionada e começou uma nova diligência para apurar o que teria acontecido com o motorista, bem como o monitoramento das corridas que ele fez no domingo.
Nesta segunda, os investigadores fizeram buscas pela região de mata próximo ao local onde o carro estava e encontraram o corpo de um homem, com as mãos amarradas, amordaçado e com sinais de sufocamento.
Vítima foi identificada depois como Ivanor. Diante dos fatos, a cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec). Suspeito já foi identificado e está sendo procurado pelas autoridades.
Notícias dos Poderes
Quem é o 'homem mais procurado dos EUA' e onde ele pode estar escondido
Travis Decker é acusado de matar as três filhas durante visita acertada pela Justiça após divórcio em 2022
09 de Julho de 2025 as 07h50Criança é atacada por pitbull após ser algemada pela própria mãe; trio é preso
De acordo com o juiz responsável pelo caso, que deu a sentença máxima possível em Ohio (EUA), a mulher 'usou o filho como brinquedo de mastigar'
09 de Julho de 2025 as 07h39Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Viagem para Roma, na Itália, estava prevista para 26 de julho. Cada um pagou R$ 18 mil no pacote
09 de Julho de 2025 as 07h15