Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Acidente em 2020

Motorista de acidente que matou DJ em Sinop é condenado a 7 anos de prisão

Réu responde pelos crimes de homicídio culposo contra Marina Centena e lesão corporal culposa contra os outros cinco ocupantes do veículo, além de embriaguez ao volante

Polícia | 31 de Março de 2023 as 15h 24min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Plantão Policial Sinop

O motorista que dirigia a caminhonete envolvida no acidente que matou a DJ Marina Centena, de 17 anos, em Sinop, no norte do estado, em 2020, foi condenado a sete anos e 11 meses de prisão.

 A jovem estava acompanhada de outras 7 pessoas em uma camionete que colidiu na traseira de um caminhão parado no centro de Sinop. No veículo, a polícia encontrou três garrafas de bebida alcoólica.

A Justiça condenou o réu pelos crimes de homicídio culposo contra Marina e lesão corporal culposa contra os outros cinco ocupantes do veículo, além de embriaguez ao volante.

Conforme a decisão, o motorista da caminhonete, que tem 23 anos, ainda ficará impedido de dirigir por três anos e oito meses. Ele deverá cumprir a pena em regime semiaberto, mas poderá recorrer em liberdade.