Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Grave acidente

Motociclista morre após ser atingido por caminhão em Sorriso

Causas e responsabilidades da colisão fatal estão sendo apuradas

Polícia | 28 de Junho de 2022 as 17h 25min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Montagem Portal Sorriso

Adeilton da Silva Nunes, 30 anos, que trafegava em uma motocicleta Honda Biz na Perimetral Novo Horizonte, morreu, nesta segunda-feira, em Sorriso, após ser atingido por um caminhão. Câmeras de segurança flagraram o momento da colisão (assista aqui).

Conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o condutor da moto foi encontrado caído de bruços no canteiro central entre a Perimetral Novo Horizonte e a MT-242.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima, que sofreu lesões nas pernas e tinha sangramento na face, para o hospital regional. Com diversas fraturas de tórax e pernas, a vítima não resistiu e morreu na tarde de ontem.

O condutor do caminhão disse que transitava na Perimetral Novo Horizonte, sentido à BR-163, e ao se aproximar da rua Rio do Ouro fez uma conversão à esquerda enquanto o condutor da moto teria feito uma curva aberta e 'fechou' a esquerda do caminhão.

Ainda segundo ele, para evitar bater de frente, pegou a pista da esquerda, mas a motocicleta também teria seguido pelo mesmo sentido e houve a colisão frontal. A moto foi arrastada por cerca de 25 metros até o canteiro central, onde o motociclista caiu.

A versão dada pelo motorista do caminhão será apurada. As causas e responsabilidades do acidente fatal seguem sob investigação.