Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Motociclista fantasiado de 'Coringa' faz manobras perigosas; Vídeo

Polícia chegou a procurar condutor, mas não o localizou

Direção perigosa | 02 de Novembro de 2021 as 08h 14min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

Um motociclista fantasiado de Coringa foi flagrado na noite de domingo (31), fazendo manobras arriscadas na Avenida Brasil, região central do município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). De acordo com informações, por volta das 22h, testemunhas registraram o motociclista colocando a própria vida e de populares em risco.

Nas imagens, é possível ver o homem empinando a moto Yamaha Lander, sem placas, e passando em alta velocidade entre os carros.  A Polícia Militar foi acionada e começou a perseguir o condutor, que conseguiu driblar os policiais.

Em determinado momento, ele abandonou o veículo em um terreno baldio e fugiu por rumo ignorado.

A PM foi informada que o Coringa tinha entrado em um veículo Gol branco. Os militares fizeram rondas pela região, mas não encontraram o suspeito.

Momentos depois, os policiais foram novamente informados que o carro utilizado na fuga estava seguindo o caminhão do guincho onde estava a moto. Diante da denúncia, os meliantes foram ao local e fizeram a abordagem do condutor do veículo que estava em visível estado de embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes juntamente com os veículos apreendidos. A polícia apura se o motorista preso seria o mesmo que conduzia a moto fantasiado ou se deu apoio a fuga.