Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 19 de Outubro de 2021

Polícia

Motociclista é preso pela PM após ameaçar vizinhança que o denunciou por perturbação

Suspeito foi denunciado após empinar moto

Ameaça | 06 de Abril de 2021 as 08h 13min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais militares prenderam um homem de 24 anos por crime de ameaça, na noite de domingo (04), em Rondonópolis. O suspeito foi preso após ameaçar a vizinhança que pedia a ele que parasse de empinar a motocicleta e pôr em risco a vida das pessoas na rua.

Por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma denúncia de ameaça, no Loteamento Alfredo de Castro. No local, a PM foi recebida pela vítima que contou que seu vizinho estava praticando direção perigosa na rua da sua casa, com o escapamento da motocicleta adulterado fazendo muito barulho, situação que incomodava toda a vizinhança. A denunciante disse ainda que o suspeito chegou a ameaçar a integridade física das pessoas que passavam pela rua.

Uma testemunha disse que estava transitando em uma calçada quando o suspeito jogou a motocicleta contra ela e que o condutor continuou empinando o veículo e perturbando o sossego dos vizinhos.

Uma moradora foi chamada com palavrões depois que chegou a pedir ao suspeito para cessar com o barulho. O suspeito ameaçou os vizinhos que falaram que iriam chamar a PM. O motociclista foi localizado e preso em flagrante.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.