Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Motociclista de 29 anos morre após batida em cruzamento de avenida

A motocicleta que ele pilotava bateu na lateral de uma S10

Colisão com S10 | 22 de Maio de 2022 as 18h 09min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Gazeta Digital

Alan Carlos de Souza Duque, 29, morreu na noite de sábado (22), após se envolver em um acidente de trânsito no final da tarde, em um cruzamento do bairro Residencial Paraiso, em Nova Mutum. A motocicleta que ele pilotava bateu na lateral de uma S10.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 18h20 para atender um acidente de trânsito com vítima na avenida dos Mamoeiros, no cruzamento com a rua das Verbenias. Equipe de monitoramento informou que a caminhonete estava cruzando a avenida pela rua das Verbenias enquanto Alan seguida na motocicleta pela avenida.

Quando chegaram, encontraram Alan caído no chão, já recebendo os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade com uma lesão na face. Vítima estava inconsciente.

A condutora da S10, de 26 anos, estava no local, com uma lesão no pulso direito. Ela estava em estado de choque e não foi ouvida sobre o acidente. Em teste de bafômetro, o resultado apresentado foi de 0,0 Mg/L.

Já no final da noite, equipe médica do Hospital Regional confirmou que Alan não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada