Veículo recuperado
Moto com registro de furto é recuperada pela PM em Sinop
Caso é investigado pela Polícia Civil
Polícia | 03 de Abril de 2025 as 09h 39min
Fonte: Franciele Vieira

Policiais militares lograram êxito em recuperar na noite da última quarta-feira (02), uma motocicleta Yamaha Crypton vermelha com registro de furto. A moto foi encontrada nas proximidades da avenida André Maggi.
No Boletim de Ocorrência consta que a guarnição realizava rondas de rotina quando foi parada por um morador que informou que o veículo estava abandonado há alguns dias na rua Teles Pires, nas proximidades da avenida André Maggi.
Informações dão conta que o veículo foi furtado no dia 30 do mês passado. O proprietário deverá ser avisado sobre a localização do seu bem. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
PM apreende menor e namorado com R$ 4 mil da mãe morta em Colíder
11 de Setembro de 2025 as 21h35MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16