Identificados
Mortos encontrados acorrentados e com marcas de tiro em lixão, são identificados
Caso é investigado pela Polícia Civil
Polícia | 16 de Novembro de 2024 as 10h 44min
Fonte: Olhar Direto

A Polícia Civil identificou os corpos dos dois homens que foram encontrados em um lixão na cidade de Comodoro (635 km de Cuiabá) no dia 7 de novembro. As vítimas estavam acorrentadas e com marcas de tiro no corpo. Trata-se de Carlos Daniel Moreira Pereira e Marcos Antônio Andrade dos Santos, de 18 e 28 anos.
Ambas as vítimas estavam com correntes e cadeados nas mãos e nos pés. Na quinta-feira (14), os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão para investigar o duplo homicídio. No endereço das buscas, os investigadores encontraram duas pessoas que informaram que o proprietário do imóvel não estava na chácara.
O dono do imóvel foi localizado posteriormente e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o duplo homicídio. Ele relatou que um morador da cidade levou à chácara dois suspeitos de envolvimento no crime, que ficaram alguns dias no local e todos realizaram disparos usando uma pistola 9mm.
Os policiais conseguiram identificar a pessoa que levou os suspeitos ao local e realizaram diligências na casa dele, onde foram apreendidas as nove armas de fogo e caixas com munições. Três armas não possuem registro. As armas têm calibres de 22, 32, 38, como espingardas e revólveres, e pistolas 357 e 9mm. O responsável pelas armas foi detido em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
Notícias dos Poderes
Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40