Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 08 de Dezembro de 2023

Menu

Homicídio

Morte de jovem morto com 11 tiros em Sorriso pode ter sido vingança de facção criminosa

Caso é investigado pela Polícia Civil

Polícia | 20 de Junho de 2023 as 12h 23min
Fonte: Estadão Mato Grosso

Foto: Reprodução

Raimundo Augusto Ribeiro Alves, de 18 anos, executado com 11 tiros por um trio de criminosos na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Novo Horizonte, em Sorriso, era executor da facção criminosa Comando Vermelho e foi alvo de membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) que queriam se vingar dele.

A declaração foi dada durante entrevista no fim da tarde desta segunda pelo delegado Bruno França, da Polícia Civil de Sorriso e que está encabeçando as investigações sobre o caso.

“Ele era faccionado, matava gente a mando do Comando Vermelho e foi muito provavelmente morto pela facção rival”, disse o delegado.

França ainda explica que Raimundo estaria por trás de pelo menos dois homicídios, o primeiro registrado em 2021, quando um rapaz, identificado apenas como Isaac, foi morto com várias facadas em um matagal do município.

Isaac, na época, teria sido acusado de pertencer à facção criminosa Tropa do Castelar, rival do Comando Vermelho e que nas palavras do delegado, não existe mais, pois foi anexada pelo Primeiro Comando da Capital (PCC).

A outra execução realizada por Raimundo continua sob sigilo da investigação e mais detalhes não foram divulgados.

O caso

Raimundo foi emboscado enquanto dormia com a companheira na madrugada desta segunda-feira (19). O trio invadiu a residência de Raimundo e antes de executá-lo, mandaram todos os seus familiares se esconderem em seus quartos.

O caso é investigado e até o momento não há detalhes sobre a identidade dos matadores de Raimundo.