Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Morre adolescente atropelado a caminho da escola

Confirmação da morte do menino foi feita por familiares, nas redes sociais

Atropelamento | 04 de Agosto de 2022 as 15h 55min
Fonte: Mídia News

Foto: Arquivo Pessoal

Após oito dias internado em estado gravíssimo, morreu, na tarde de quarta-feira (3), o estudante de 12 anos que foi atropelado ao atravessar uma avenida para ir à escola. O acidente aconteceu no dia 27 de julho, em Tangará da Serra.

A confirmação da morte do menino foi feita pelos familiares, nas redes sociais. Ao ser atropelado, o menor teve múltiplas fraturas e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica de um hospital particular. Na quarta-feira, contudo, não resistiu e morreu.

O sepultamento acontece nesta quinta-feira (4), no Cemitério Jardim da Paz.

O acidente

O acidente aconteceu às 13h do dia 27 de julho. Por conta de uma reforma na escola onde o adolescente estudava, ele estava tendo aula temporariamente em uma universidade particular do Município, que fica em uma avenida movimentada e sem sinalização.

No momento em que atravessava a avenida de bicicleta, o estudante foi atropelado por um carro e arremessado. Com o impacto do atropelamento, o menino teve múltiplas fraturas.

O motorista relatou que ainda tentou desviar da vítima, mas não conseguiu. Foi ele mesmo quem acionou o Samu e a Polícia.