Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Morador sente forte odor e Polícia encontra corpo

Do corpo da vítima restou apenas a ossada; não foi possível identificar a pessoa morta

Ossada humana | 16 de Março de 2022 as 08h 47min
Fonte: Mídia News

Foto: Mídia News/Reprodução

A Polícia Militar encontrou um corpo em estado de decomposição na tarde desta terça-feira (15), no Bairro Cinturão Verde, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, não foi possível identificar, até o momento, se se trata de uma mulher ou um homem.

O corpo foi descoberto após o 24º Batalhão da PM receber uma denúncia anônima no início da tarde. A testemunha afirmou que havia um forte cheiro no local e poderia se tratar de um cadáver.

Os militares foram até o endereço indicado e confirmaram a denúncia. O corpo já estava em avançado estado de decomposição e a maior parte era apenas a ossada.

A vítima vestia uma calça preta e uma camisa preta e a suspeita é que se trata de um homem, porém a identidade ainda não foi confirmada.

Também não foi possível identificar se a morte ocorreu de forma violenta ou natural, O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o resultado da perícia deverá auxiliar na conclusão das investigações.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) acompanha o caso.