Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 04 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Morador de Sinop é preso após entregar drogas em Sorriso

Prisão ocorreu na BR-163

Tráfico de drogas | 03 de Janeiro de 2022 as 16h 51min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria

Policiais militares prenderam no último final de semana três homens que foram flagrados com uma certa quantia em drogas. As prisões ocorreram em duas localidades, sendo próximo ao pedágio da BR-163, e em uma residência. Ambos na cidade de Sorriso.

Segundo informações, um dos presos, é um rapaz de 25 anos, morador do Jardim das Violetas. Ele foi abordado por uma guarnição da PM no momento em que dirigia um Peugeot 208 branco pela BR-163. A abordagem ocorreu após os militares receberem uma denúncia anônima relatando que um veículo com as mesmas características, transportando armas e drogas passaria pelo local.

Durante conversa, o suspeito relatou para os policiais que iria receber cerca de R$400 para entregar uma quantia em maconha para um casal. Ele ainda informou o local onde os compradores residem.

Já no endereço, a guarnição efetuou a abordagem dos suspeitos, de 39 e 41 anos. Ambos alegaram que são usuários e que o homem já havia entregado drogas no local. Diante disso, os policiais realizaram a prisão do trio e condução deles à delegacia de Polícia Civil.

Os três foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Foram apreendidos ainda R$ 606, 151 gramas de maconha, bem como o automóvel utilizado para entrega.