Homicídio
Monitorado por tornozeleira, jovem é executado a tiros
Indícios mostram que ele pilotava o veículo
Polícia | 03 de Agosto de 2022 as 10h 54min
Fonte: Mídia News

Um jovem de 23 anos, identificado como Carlos Jhonatan Teixeira Ramos, foi morto a tiros enquanto pilotava sua moto, em Tangará da Serra. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por pelo menos três disparos na região do tórax e das costas.
O crime aconteceu em uma rua do Bairro Jardim Esmeralda, por volta das 19 horas. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com uma aglomeração em volta do corpo. No grupo estava a esposa da vítima, que estava caída no asfalto em frente a um bar.
Conforme os investigadores, os indícios apontam que Carlos estava em movimento quando foi surpreendido e atingido pelos disparos, uma vez que havia sangue no tanque do veículo. Foram encontradas algumas capsulas de munição calibre 380 deflagradas no local. A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica.
Conforme a imprensa local, um morador do bairro foi atingido na perna por uma bala perdida durante o ataque. Ele estaria levando o filho para a escola e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).
A Polícia investiga se de fato houve uma vítima de bala perdida durante a emboscada, uma vez que a informação não chegou às autoridades por meio do hospital, como é de costume. O homicídio segue sendo investigado e até o momento não foi identificada a autoria do crime.
O jovem foi velado em casa e será sepultado na tarde desta terça-feira (20) no Cemitério Municipal Jardim da Paz.
Notícias dos Poderes
PM apreende menor e namorado com R$ 4 mil da mãe morta em Colíder
11 de Setembro de 2025 as 21h35MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16