Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Monitorado por tornozeleira, jovem é executado a tiros

Indícios mostram que ele pilotava o veículo

Homicídio | 03 de Agosto de 2022 as 10h 54min
Fonte: Mídia News

Foto: Mídia News/Reprodução

Um jovem de 23 anos, identificado como Carlos Jhonatan Teixeira Ramos, foi morto a tiros enquanto pilotava sua moto, em Tangará da Serra. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por pelo menos três disparos na região do tórax e das costas.

O crime aconteceu em uma rua do Bairro Jardim Esmeralda, por volta das 19 horas. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com uma aglomeração em volta do corpo. No grupo estava a esposa da vítima, que estava caída no asfalto em frente a um bar.

Conforme os investigadores, os indícios apontam que Carlos estava em movimento quando foi surpreendido e atingido pelos disparos, uma vez que havia sangue no tanque do veículo. Foram encontradas algumas capsulas de munição calibre 380 deflagradas no local. A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica. 

Conforme a imprensa local, um morador do bairro foi atingido na perna por uma bala perdida durante o ataque. Ele estaria levando o filho para a escola e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

A Polícia investiga se de fato houve uma vítima de bala perdida durante a emboscada, uma vez que a informação não chegou às autoridades por meio do hospital, como é de costume. O homicídio segue sendo investigado e até o momento não foi identificada a autoria do crime.

O jovem foi velado em casa e será sepultado na tarde desta terça-feira (20) no Cemitério Municipal Jardim da Paz.