Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso após capotar veículo furtado

O suspeito, que estava com a tornozeleira eletrônica desligada, possui passagens por roubo e receptação

Furto | 28 de Abril de 2021 as 15h 43min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais militares do Núcleo de Glória do Oeste prenderam, nesta terça-feira (27.04), um homem de 33 anos por furto e por infringir determinação judicial.

A primeira informação descrevia que um Fiat Uno tinha capotado na MT-339. No local, os policiais não encontraram o veículo e foram avisados que o motorista tinha conseguido funcionar o carro e seguido pela BR-174. 

Em monitoramento pela via, os oficiais conseguiram localizar o suspeito e identificaram que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

Questionado, o homem disse que o Uno e dois televisores que estavam no veículo seriam de um tio e que ele estava levando os aparelhos para consertar na cidade de Porto Esperidião.

Desconfiados da situação, os policiais pediram apoio dos colegas de da 3ª Companhia de São José dos Quatro Marcos, que foram até a residência do dono do Uno e descobriram que o imóvel tinha sido arrombado. O veículo e dois televisores tinham sido levados.

Desmentido, o homem confirmou ter praticado o crime. Na sua ficha criminal, constavam passagens por roubo e receptação.